Organização : o trabalho do personal organizer funciona 100%?


p

Não é correto afirmar quem recorre aos serviços do personal organizer é uma pessoa bagunceira ou alguém que deixou a casa chegar a uma situação caótica.

Na maioria das vezes atendemos pessoas que não têm experiência em administrar uma casa, em orientar as empregadas ou que simplesmente não têm tempo para conciliar vida pessoal, carreira e vida doméstica.

Em tempos atuais, o responsável pela casa bem sempre é a mulher e cada vez mais encontramos solteiros, descasados, executivos, profissionais liberais, assumindo a administração doméstica.

Você também se pergunta se depois de ter a casa organizada, os moradores deixam a bagunça voltar ? Minha experiência permite que eu responda com segurança que em 90% dos casos não.

Quem contrata um profissional de organização está disposto a mudar hábitos, a otimizar tempo e recursos,a investir mais na qualidade de vida e desfrutar de uma casa aconchegante.

Ao atender um cliente levo em consideração suas preferências e necessidades. O plano de organização e rotinas implementadas é personalizado, elaborado em conjunto e de acordo com o estilo de vida do cliente.

A prioridade no serviço de organização é tornar funcional e prático o dia-a-dia da casa e não somente a preocupação com a estética e o visual.

Após a organização, feita a orientação da funcionária da casa e com os moradores cientes da nova dinâmica, manter a ordem passa a ser um exercício diário, até que se consolide o hábito.