Serviços online – atendimento à distância

Planejamento de atividades e rotinas da casa – consultoria e serviços

Um dos serviços mais procurados desde que comecei a atuar como consultora de organização é o planejamento das rotinas e atividades da casa. O Cronograma é essencial para administrar melhor o dia a dia da casa e também para orientar a empregada doméstica e outros funcionários.
Com a coleta  de informações e  de acordo com  necessidades da/do cliente montamos o planejamento personalizado e otimizamos seu tempo.
Atendimento via whatsapp, com coleta de informações por envio de fotos e vídeo dos ambientes.

Cardápio Planejado

Como decidir  as refeições da família com antecedência ou orientar a empregada da casa?
Conte com nosso serviço online de Cardápio Planejado.
De acordo com as preferências e hábitos alimentares da casa listamos sugestões para almoço/jantar/lanches com as respectivas  receitas (opcional) e apresentadas em planilhas semanais  o que permite manter despensa e geladeira abastecidas sem desperdício.

Organização e administração doméstica

Receba atendimento personalizado online e orientações para administrar a casa e a família, com mais qualidade de vida.
A Consultoria de  Organização e Administração Doméstica  aborda tópicos que permitirão de maneira prática  organizar as rotinas e gerenciar as atividades tanto para quem está à frente da casa quanto para a funcionária doméstica.

  • Como elaborar planejamentos de rotinas e tarefas domésticas que realmente funcionam,
  • Controle e planejamento de compras, controle de despensa e geladeira,
  • Como planejar as refeições da família e montar o cardápio semanal,
  • Como criar e gerenciar a agenda doméstica, familiar  e pessoal
    Suporte: Apostila digital e tira dúvidas online.

Planejamento de atividades, organização em home office

  • Agenda pessoal e de trabalho – agenda dinâmica
  • Programação e follow up das demandas para trabalho à distância
  • Arquivamento físico e digital.
  • Ergonomia, organização do espaço de trabalho
  • Ferramentas e soluções

 

 

Para contratação entrar em contato:
contato@anaafonso.com.br  e  (11) 99191.2517 (whatsapp horário comercial)
Pagamento por depósito bancário ou pelo PagSeguro.

 

 

   Ana Afonso – Organização e Produtividade

Especialista em Gestão doméstica, Governança e Treinamento de Empregados Domésticos
Consultoria de organização doméstica  presencial e  online

 

Atuando desde 2006 é referência no mercado de organização profissional   oferecendo serviços de organização e  gestão de residências, treinamento de funcionários domésticos e consultoria pessoal.
Graduada em Gestão da Qualidade e Produtividade e com diversos cursos realizados na área de organização, decoração, gastronomia, sustentabilidade, empreendedorismo, marketing e cuidados  baby e ao idoso.
Pesquisadora, autora de artigos e livros na área de organização pessoal, realiza treinamentos diversos, palestras em empresas e colabora com entrevistas e conteúdo para os diversos meios de comunicação.