Consultoria – Organização doméstica e administração da rotina


Organização e administração da rotina doméstica

Dirigida a quem quer administrar a casa com eficiência, a Consultoria de Organização e Administração Doméstica aborda tópicos que permitirão de maneira prática organizar e gerenciar as rotinas ou as atividades da funcionária doméstica.

  1. Como elaborar planejamentos de rotinas e tarefas domésticas que realmente funcionam,
  2. Como administrar funcionárias da casa e conseguir um melhor desempenho nas tarefas
  3. Controle e planejamento de compras, controle de despensa e geladeira,
  4. Como planejar as refeições da família e montar o cardápio semanal,
  5. Organização e manutenção de ambientes, closet, armários da cozinha e lavanderia,
  6. Como criar e gerenciar a agenda doméstica, familiar e pessoal
  • Este não é um serviço de treinamento e orientação de empregadas. O foco é a dona/dono da casa, a pessoa responsável pelas rotinas e boa administração da vida doméstica.

Online, de forma personalizada e direcionada às suas necessidades.
Tel.: 11.991912517 e [email protected]
Atendimento presencial para São Paulo sob consulta.