O que a organização significa para você?

Como especialista e consultora de organização doméstica e pessoal em algumas situações fica ainda mais evidente que meu objetivo ao divulgar a organização é oferecer a oportunidade para que mais pessoas percebam que temos um universo de recursos que facilitam nosso dia a dia.

A organização é um deles, um caminho.

Não se nasce organizado, não é um dom, TOC, mania, uma característica do signo (me desculpem os que acreditam). É adotar um modo de vida, desenvolver o hábito. Para algumas pessoas é um processo natural, para outras organizar-se precisa passar por deixar velhos hábitos e estar aberto às mudanças.

Em 2008 criei um blog para publicar artigos sobre organização, método, sistemas, produtividade (saudades dos tempos de blogueira). E colaborei com muitas pautas de portais, sites, TV, rádio, revistas e jornais. E escrevi livros sobre organização.

Nos últimos anos as mudanças ganharam velocidade, e o blog virou site onde também divulgo meu trabalho. E novas mudanças nos direcionaram  para o Instagram.

Quem me segue lá e gosta de organização para além das fotos, encontra aqui uma série de posts, atualizados, muito conteúdo prático. E também no Podcast Café com a organizer  que criei em 2018.

Março é o 14º aniversário do site-blog.

Sejam benvindos.

 

Comentários