Consultoria – Organização doméstica e administração da rotina

Organização e administração da rotina doméstica

Dirigida  a quem quer administrar a casa com eficiência, a Consultoria de Organização e Administração Doméstica  aborda tópicos que permitirão de maneira prática  organizar  e gerenciar as rotinas e coordenar as atividades da funcionária doméstica.

  1. Como elaborar planejamentos de rotinas e tarefas domésticas que realmente funcionam,
  2. Como administrar  funcionárias da casa  e conseguir um melhor desempenho nas tarefas
  3.  Controle e planejamento de compras, controle de despensa e geladeira,
  4.  Como planejar as refeições da família e montar o cardápio semanal,
  5. Organização e manutenção de ambientes, closet, armários da cozinha e lavanderia,
  6.  Como criar e gerenciar a agenda doméstica, familiar  e pessoal
  • Este não é um serviço de treinamento e orientação de empregadas. O foco é a dona/dono da casa, a pessoa  responsável pelas rotinas e boa administração da vida doméstica.

Em sua residência em cerca de  4 horas,  de forma personalizada e direcionada às suas necessidades.
Tel.: 11.991912517 e contato@anaafonso.com.br
Atendimento presencial para São Paulo

Comentários