Organização – vai aproveitar o fim de semana prolongado?

 

Feriado prolongando o final de semana. Quem não deixou a cidade, não saiu em viagem, aproveita para por em dia o lazer ( cinema, teatro, restaurante ou um passeio pela cidade). E aproveita também para organizar aquela área mais crítica na casa e que na maioria das vezes é o guarda roupas.

Estamos na metade da primavera e o tempo ainda lembra mais a estação passada.  Consequentemente organizar as roupas está mais complicado:

. cobertores e edredons  – ainda não é possível guardar todos, mas os mais pesados podem ser lavados e embalados e colocados nas partes mais altas dos armários ou da rouparia,

. casacos:  algumas peças já podem ser re-organizadas. Deixe casacos leves, malhas e agasalhos ainda à mão. Não guarde a capa ou gabardine (em São Paulo voltamos a ter a garoa).

 

 

.roupas de verão: as regatas, camisetas, shorts, vestidos de alça ainda não devem retornar para a frente do armário. Separe as peças mais leves das intermediárias e reorganize as gavetas, sem eliminar as camisetas de meia manga e as malhas.

. sapatos: quem tem espaço está sempre com essa categoria organizada nas prateleiras, nas sapateiras. Faça uma separação das botas e sapatos mais fechados e alterne as sapatilhas e sandálias. Numa mesma semana podemos precisar de todos os tipos.

Antes e Depois

Aguardo a sua contribuição!  Envie um comentário, uma breve descrição e uma foto do antes e do depois.  No final do mês vamos sortear um brinde. Contato: ana.mariaafonso@yahoo.com.br

Comentários