Casa Arno encerra as atividades

Para aquelas que como eu frequentaram os cursos  gratuítos da Casa Gourmet & Art, da Arno  na Rua Bela Cintra e depois na Rua Estela na Viver Casa & Gourmet,  fica uma sensação de perda com o encerramento das atividades após mais de 20 anos.

A Casa Gourmet & Art :  um espaço criado pela Arno e pela T-Fal para receber formadores de opinião e consumidores que desejam obter informações sobre culinária, estética e etiqueta. Mais de seis mil pessoas participam todos os meses dos cursos, workshops e eventos especiais realizados na casa. Jornalistas e profissionais do mundo inteiro visitam o local em busca de orientações sobre tendências, receitas, benefícios dos eletrodomésticos. (fonte: realease divulgação de programação de abril 2005).

História: a partir da evolução dos  Centros de Apoio Arno, conceito criado em 1987 , 10 anos depois se transformou na Casa Gourmet Arno e foi substituída pela  Viver Casa & Gourmet por volta de 2005.  Já sob a responsabilidade do Grupo SEB  a grade de cursos ficou muito diversificada, atendendo às tendências da busca por qualidade de vida, bem estar.

Além dos cursos em São Paulo, as unidades de Belo Horizonte e Rio de Janeiro mantinham dinâmica programação.

A  programação que inicialmente era divulgada na mídia impressa passou a ser disponibilizada pelo site, permitindo cadastramento e inscrição online.

Os últimos cursos aconteceram em fevereiro  de 2014 e desde 7 de  março uma mensagem de despedida ocupa a home do site.

casagourmet

Comentários