Desumidificadores PINGI – resolva os problemas de mofo e umidade

Manchas de mofo, cheiro desagradável, excesso de umidade nos armários, nos ambientes… Esses têm sido problemas recorrentes na maioria das residências, tanto nas regiões de climas frios quanto nas de clima quente e úmido.

Venho usando e recomendando um produto realmente revolucionário: Desumidificador PINGI .

Prático, fácil de manusear, não deixa resíduos , não mancha  é  ecológico – composto  de SIO² – dióxido de Silício,  pode ser reutilizado muitas e muitas vezes. Quando o indicador   na cor azul passa para a cor rosa ao  atingir  o limite máximo de absorção basta apenas colocar para recarga no micro-ondas, sem necessidade de substituição ou troca de refil.

 

 

Ideal para armários, closets, despensas, protege do excesso de umidade, impedindo a proliferação de fungos e bactérias e é atóxico.  Pode ser usado  junto à roupas, calçados, livros , documentos e equipamentos eletrônicos. Seguro para quem tem crianças e animais em casa, as diversas opções e apresentações atendem às  necessidades domésticas e comerciais, sem interferir na organização e decoração.

 

Na versão i-Dry os desumidificadores  elétricos não utilizam  energia durante o processo de desumidificação ficando semanas sem a necessidade de carga elétrica que é indicada quando as bolinhas azuis do visor ficam cor-de-rosa.

Conheça toda a linha de produtos e onde encontrar: PINGI  

Os Desumidificadores PINGI de tecnologia holandesa fabricados pela Innogoods( *) chegaram ao mercado brasileiro pela Coming Cargo. 

(*)   Pensando no gasto de energia  gerado para que os seus produtos sejam transportados e utilizados,  a Innogoods se associou a Climate Neutral Group que compensa os gastos de energia de seus associados, plantando árvores pelo mundo.

 

Publieditorial

Comentários