Organização : o trabalho do personal organizer funciona 100%?

p

Não é correto afirmar quem recorre aos serviços do personal organizer  é uma pessoa bagunceira ou alguém que   deixou a casa chegar a uma situação caótica.

Na maioria das vezes atendemos pessoas que não têm experiência em administrar uma casa, em  orientar as empregadas ou que simplesmente não têm tempo para conciliar vida pessoal, carreira e vida doméstica.

Em tempos atuais, o responsável pela casa bem sempre é a  mulher e cada vez mais encontramos  solteiros, descasados, executivos, profissionais liberais,  assumindo a  administração doméstica.

Você  também se pergunta se depois de ter a casa  organizada, os moradores deixam a bagunça voltar ? Minha experiência permite que eu responda com segurança  que em 90% dos casos não.

Quem contrata um profissional de organização está  disposto a mudar  hábitos, a otimizar tempo e recursos, a investir mais na qualidade de vida e  desfrutar de uma casa aconchegante.

Ao atender um cliente levo em consideração suas preferências e necessidades. O plano de organização e rotinas implementadas é personalizado,  elaborado em conjunto e de acordo com o estilo  de vida  do cliente.

A prioridade no serviço de  organização é tornar funcional e  prático o dia-a-dia da casa e não somente a preocupação  com a estética e o visual.

Após a organização, feita a orientação da funcionária da casa e com os moradores cientes da nova dinâmica,  manter a ordem passa a ser um exercício diário, até que se consolide o hábito.

 

 

Comentários