Organização no escritório – Kit Office DelloGift

 Nesta semana recebi o Kit Office DelloGift.  Acondicionadas numa caixa compacta, as  peças do kit  são produzidas em papel trançado, resistentes, de fácil montagem ( e desmontagem) através de um sistema de botões de pressão e com elegantes detalhes em metal.

Ideal para organizar o escritório doméstico ou o espaço de trabalho na empresa   o  kit esta disponível em bege ou marrom e é composto por:

1 cesto para papéis  
1 organizador com 5 pastas suspensas em PP e forro em TNT, com visores, etiquetas e grampos plásticos para arquivo de papéis e CDs/DVDs
1 Caixa organizadora medindo 38 cm x 27 cm x 18 cm, com tampa, alças laterais e moldura para etiqueta identificadora do conteúdo
1 Porta revistas

O Kit Office da DelloGift  é um produto ecológico, reciclável, de fácil manutenção e atende a  necessidade de organização com  qualidade e  design moderno.

Comentários